Rio de Janeiro - Brasil

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Cantor gospel foi preso suspeito de estuprar a sua filha durante visitas


O cantor gospel Marcelo Galdino Cordeiro, conhecido como “Marcelo Terrinha”, foi preso por policiais da 61ª DP (Xerém). O cantor é suspeito de estuprar a filha durante visitas.

De acordo com o delegado titular da delegacia, Mário Arruda, após investigações, os agentes localizaram Marcelo na cidade de Lauro de Freitas, na Bahia. Os policiais foram até a Bahia e conseguiram prendê-lo.

Segundo depoimento da vítima, os abusos aconteciam quando ela ia a São Paulo visitar o pai e quando ele a visitava no Rio de Janeiro. Após o ato, segundo a polícia, ele a obrigava a ajoelhar e pedir perdão a Deus pelo que praticaram.

O site tentou contato com a equipe do cantor, por meio de seu site, mas até a publicação desta reportagem não havia conseguido retorno.

FONTE: R7
http://www.meionorte.com/noticias/policia/cantor-gospel-foi-preso-suspeito-de-estuprar-a-sua-filha-durante-visitas-217176.html



Opinião:

Você ficou revoltado com que leu acima? Cuidado! Não critique o rapaz ai acusado de estuprar a própria filha. Segundo o pastor Silas Malafaia quem critica ou denuncia “ungido de Deus” Morre! Ou como diz o refrão da musica do grupo “fogo no pé”: “vai ser comido de bicho!”

Há? O que? E quem não denuncia pastor safado? Quem não critica coisas erradas? Quem usa o nome de Deus para beneficio próprio? Há esse não vai ser comido de bicho! Esse “vira purpurina”!!!!!

Vídeo grupo Fogo No pé. 

Fonte:

http://www.youtube.com/watch?v=BCXVBccNilY

Por Uanderson

2 comments:

  1. É impressão minha ou você está dizendo que todo pastor é safado, ladrão e estrupador? Acho que criticar qualquer pessoa pode ser criticada, agora você julgar todo mundo por causa de uma atitude errada de uma pessoa aí já é demais...

    Assim como existem pastores safados, ladrões etc,
    Existem padres, advogados, gays, lésbicas, políticos, ateus e todo tipo de gente com caráter duvidoso, por tanto meu querido não julgue as pessoas sem antes conhecê-las

    ResponderExcluir
  2. Não, eu não julguei todo pastor como safado, no meu comentário, eu puxei esse exemplo a um discurso feito pelo pastor Silas Malafaia na semana passada, discurso esse que publiquei aqui no blog e que foi publicado por vários meios de comunicação.

    Em tal discurso o pastor Silas Malafaia diz que o crente que critica pastor ou denuncia pastor metido com coisas erradas morre. Em suas palavras ele disse: "já vi muita gente morrer meu irmão, não arrume problema para você".

    Eu não aceito esse tipo de discurso porque independente se o cara e pastor ou não ele deve responder pelo que fez aqui na terra também, ao fazer esse discurso ele esta intimidando pessoas que por ventura possam saber de crimes cometido por pessoas de alto posto em igrejas, mas não vão fazer seguindo o conselho de tal pastor, e quem ganha com isso e quem esta errado dando mais asas a impunidade.

    Usei o exemplo desse camarada da reportagem fazendo uma critica. Na visão de Silas Malafaia não se poderia denunciar caras como esse indivíduo, ou seja um "ungido de Deus" inclusive a menina que segundo a denuncia era estuprada pelo próprio pai. Ate que a justiça divina desse sua graça ela continuaria sendo estuprada!

    Obrigado por sua participação!

    ResponderExcluir